terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ascensão




A Ascensão é a resposta exacta aos acontecimentos, situações, mudanças, flutuações e estágios que a Terra, o Ser Humano e tudo o que nela habita está a ser sentido e identificado nos dias de hoje.

A Ascensão não é misticismo, esoterismo,  bruxaria, xamanismo, ou algo religioso (seja qual for a sua religião),  nem algo complexo, ou científico e histórico, muito menos profético, não é castigo divino ou não divino, nem mesmo um acaso milagroso, caótico,  experimental e, por último, não é algo que  se possa parar, não é algo de que se deva ter medo e não é algo que seja  obrigatório, não quando se tem o livre arbítrio.

A Ascensão é um ciclo cósmico,  que  acontece e é sempre representado em cada Região,  Lugar, Espaço, Tempo e parte determinada do UNIVERSO. Nada escapa à Ascensão,  nem seres, criaturas ou objectos,  nem energias diversas. É um movimento cíclico em espiral ascendente, com base em Oitavas e Sequências Harmónicas de Luz e Amor.

A Ascensão é um caminho ascendente de mudança, passo a passo, mais perto de Deus,  seja qual for o nome que dê ao seu Deus, pois a Ascensão não distingue cores, raças, credos, religiões, status, tamanhos ou idades.

A Ascensão não se iniciará em 2012, nem no Solstício de Inverno de 22 de Dezembro. A Ascensão está presente aqui e agora. Começou há éons de tempos atrás, quando se gerou  vida  na Terra. A Ascensão é composta de movimentos ascendentes intermináveis em espiral e cada movimento culmina o seu ciclo na espiral do ciclo anterior, terminando a sua viagem a cada 26 mil anos, aproximadamente. A Ascensão que nos corresponde, nesta pequena parte da nossa Galáxia, onde o nosso sistema solar quase termina o seu actual movimento em espiral através das doze constelações do Zodíaco configurando-se uma nova espiral evolutiva, é uma sequência da anterior, só que numa outra oitava (como as escalas musicais: Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si) de alta frequência vibracional, ou seja, de consciência mais desperta nos seres e criaturas que somos, actualmente,  na vida aqui.  

Ascensão não é o mesmo que uma nova espiral ascendente, pois a Ascensão é a soma de todas as espirais ascendentes de modo que a Ascensão de quase 7.000 milhões de seres humanos, que vivem actualmente na Terra, iniciou-se há milhares de milhões de anos e a cada 26 mil anos se formou uma nova espiral ascendente.

A nova espiral ascendente que pertence à nossa ascensão  iniciar-se-á em 2012, quando todo o sistema solar chegar ao fim de sua rota anterior de 26.000 anos, e principiar uma nova rota começando na constelação de Aquário, pois estamos a sair da constelação de Peixes (na verdade, estamos a viajar entre as duas constelações). Estamos a falar de CICLOS Cósmicos e um ciclo é um retorno através de algo e se acrescentarmos a palavra Ascensão, então, converter-se-á num ciclo ascendente que formará uma nova espiral, "para cima". E se o seu movimento é "para cima",  transformar-se-á numa espiral, pois é um círculo que retorna à sua origem, mas mais " acima" de onde ele começou e a isso se chama oitava superior.

Há 200 mil anos fomos Neandertais na nossa actual espiral evolutiva pertencente a esta Ascensão que começou há milhares de milhões de anos, talvez, 4.500 milhões. Depois, há mais ou menos 40,000 anos evoluímos para Cromagnon, posteriormente, há poucos milhares de anos, fomos Homo Sapiens e depois, muito rapidamente, evoluímos para Homo Sapiens Sapiens.

Então, porquê todo o alarido sobre esta nova espiral evolutiva que se aproxima? Simplesmente porque cada vez mais são curtos os dias em que o Ser Humano evolui de um estado para o outro, e sempre melhoram, em grande medida, todos os aspectos físicos, emocionais, mentais e espirituais, cada vez que este salto quântico se realiza.

E agora não é um passo de um estado evolutivo para outro, mas sim um salto de uma dimensão para outra (por isso se denomina Salto Quântico), porque em mudanças evolutivas anteriores o ser humano sempre manteve o seu ADN com base no elemento carbono e na Terceira Dimensão. Agora vem a mudança do seu DNA para o elemento silício, ou seja, a base de cristal de quartzo ou ADN de Cristal e se olharmos para uma tabela periódica dos elementos químicos veremos que do elemento carbono ao elemento silício há oito passos, ou seja, uma oitava acima. Coincidência? Não, é uma causalidade, porque tem a sua Causa e Efeito.

Um salto quântico ocorre quando o átomo sofre uma alteração devido a forças "externas" que o "obrigam" a mudar internamente e que o modificam, estruturalmente, alterando a sua morfologia com outros elementos. As Partículas de Luz chamadas fótons serão a causa dessa mudança no átomo da matéria da Terceira Dimensão, "agitando-a" para uma dimensão mais subtil e de altas frequências que encontram a sua ressonância. Portanto, a morfologia do ser humano será transformada para o elemento silício, base de Cristal, que é um elemento muito inteligente, senão vejamos de que são feitos todos os chips que movem os computadores do mundo. Outra coincidência? Claro que não, estamos a dar um salto quântico na elevação da frequência numa espiral de Fibonacci, que é a base da genética humana composta por estruturas cristalinas.

Salto, porque a mutação de ADN não passa da 3ª para a 4ª Dimensão mas, sim,  para a 5ª. É um salto da Terceira para a Quinta Dimensão.

Na filosofia mística, a palavra Cristo significa um nível espiritual muito elevado, um Cristo pessoal, um nível que ultrapassa o nível comum do ser humano e chama a atenção que o ADN mudará para o silício, deixando ser de carbono, e se o silício é a base do cristal, então o nível de átomos individuais que compõem o novo ser humano, será de Cristal (não confundir com o vidro comum que conhecemos). Será um ser Crístico, ou seja, alcançará o Nível Cristo. Irá fundir-se com o Ser Crístico para alcançar  o nível evolutivo  do Homo Sapiens Crístico, o Homem - Sábio - Crístico .  Esse é o novo passo em frente que nos espera na escada da Ascensão para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário